Somos uma das marcas mais certificadas do mundo!

Obedecemos às normas e práticas da produção orgânica. Somos devidamente credenciados pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) e acreditada pelo Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial (Inmetro).

Somos uma marca acreditada pelo USDA para a certificação de produtos orgânicos, possibilitando a comercialização no mercado americano. Cumprimos as regras do Programa Nacional Orgânico, o qual determina os regulamentos técnicos e diretrizes para ingresso de produtos orgânicos nos Estados Unidos, regulamentado pelo (USDA).

O “Non-GMO Project” é uma organização sem fins lucrativos americana dedicada a construir a conscientização das pessoas e garantir o fornecimento de produtos não modificados geneticamente. Isso é feito através de programas para educação e conscientização da população e das redes comercializadoras de produtos alimentícios. O selo do projeto identifica os produtos validados pela organização e é muito conhecido no mercado norte americano, sendo referência de produtos que tem qualidade e rastreabilidade de seus insumos. A Certificação NON-GMO vem para garantir que o produto está livre de Organismos Genéticamente Modificados.

Atendemos a todas as certificações feitas para o Mercado Comum Europeu, sendo que o IBD está acreditado com adoção de normas equivalentes, valendo para isso as Diretrizes IBD, aprovadas pelos credenciadores Europeus como equivalente à norma Europeia.

Nossos produtos possuem um selo de fácil visualização para que as pessoas que seguem uma dieta vegetariana/vegana possam identificá-los. Tanto as polpas, quanto os sorbets podem ser incluídos nas dietas veganas.

Contribuímos com a reciclagem dos materiais que compõem nossas embalagens através do projeto EuReciclo. O projeto garante a compensação do passivo ambiental das empresas participantes. Todo material como plástico ou papéis das embalagens que nós colocamos no mercado acaba virando lixo. Fazemos esse cálculo de quanto foi colocado de lixo e contribuímos com o valor correspondente a essa quantia para ser feita a reciclagem dos mesmos materiais nas cooperativas de reciclagem.

A certificação Kosher garante que nossos produtos são adequados ao consumo para a comunidade judaica que seguem uma dieta de acordo com essa religião. Os judeus são muito cuidadosos e preocupados com o sofrimento dos animais e da natureza e os alimentos com o selo Kosher garantem a conformidade com os seus costumes.