Entregas:

Entrega em 30 horas: o processo de entrega inicia-se quando o pagamento é confirmado, as entregas ocorrem apenas em dias úteis via Correios. Será enviado um rastreamento por e-mail para acompanhamento do status.

Política de trocas:

Válido apenas para compras no site da Native Berries de acordo com os termos do art 49 do Código de Defesa do Consumidor. Nós sabemos que entre erros, confusões e arrependimentos há infinitas possibilidades. Criamos esta página justamente para ajudar a tirar as suas dúvidas sobre como proceder na eventualidade de você precisar trocar ou devolver os seus produtos.

Não conformidade:

Caso você seja surpreendido com uma infelicidade como itens faltantes no seu pedido, embalagem violada, produto avariado no processo de entrega ou erro de separação de produtos a mensagem é simples: não se desespere. Nós vamos solucionar seu problema sem custos. Entre em contato conosco assim que receber as suas mercadorias enviando um e-mail para contato@globalfruit.com.br explicando o ocorrido. Coloque no e-mail o seu nome completo, CPF, número do pedido e foto do ocorrido que a gente resolve tudo com você.

Atenção aos dados fornecidos:

Não nos responsabilizaremos pelos seguintes erros que podem ocorrer:

– Preenchimento incorreto do endereço de destino ao fazer o pedido em nosso e-commerce. 

– Não retirada da encomenda em agência dos Correios dentro do prazo comunicado por meio de carta (isso pode acontecer quando os Correios, após uma série de tentativas frustradas de realizar a entrega, enviam uma carta comunicando a agência em que o pedido estará disponível e o prazo em que ele deve ser retirado. Uma outra situação possível é quando os Correios não atendem a região do destinatário e o comunica, via carta, o local e prazo para a retirada da mercadoria). Para resolver isso, entre em contato conosco enviando um e-mail para contato@globalfruit.com.br explicando o ocorrido. Coloque no e-mail o seu nome completo, CPF e número do pedido para que a gente consiga te auxiliar nos próximos passos.

Desistência da compra com pedido em trânsito:

Se você desistiu da sua compra e o seu pedido já está em trânsito, envie um e-mail para contato@globalfruit.com.br explicando o seu caso e nos informando o seu nome completo, CPF e número do pedido. Mas a gente já te adianta: será necessário que você recuse o recebimento do pedido no ato da entrega. Isso fará com que a sua entrega seja devolvida ao nosso Centro de Distribuição. Nós entraremos em contato para saber como você deseja proceder em relação a trocas e cancelamento quando recebermos os produtos de volta.

 Trocas e Devoluções:

Para trocas e devoluções por qualquer outro motivo você tem um prazo de até sete dias após o recebimento do produto para manifestar o seu interesse através do contato contato@globalfruit.com.br informando seu nome completo, CPF e número do pedido.

Serão aceitas trocas somente nas situações em que:

– (Trocas e Devoluções) O produto estiver nas mesmas condições em que estava quando foi enviado.

– (Trocas e Devoluções) O produto não tiver sido consumido ou modificado.

– (Trocas) Caso o produto desejado para troca não esteja disponível em nosso estoque, você deve escolher outro ou optar pela devolução.

– (Trocas) Você tem direito a trocas no valor original da compra. Caso o valor da troca exceda o valor original, você deve assumir a diferença.

As despesas de envio de trocas dentro do prazo de sete dias do recebimento são de responsabilidade do cliente. As despesas de envio de devoluções dentro do prazo de sete dias do recebimento são de responsabilidade da Native Berries.

Reembolso:

O reembolso do valor pago é feito após a análise dos produtos devolvidos em nosso Centro de Distribuição e será feita de duas maneiras:

– Estorno no cartão (para operações no cartão).

– Depósito em conta (para operações no boleto bancário).

Para compras por cartão de crédito, nós entraremos em contato com a administradora do cartão solicitando o estorno, deste modo, na fatura do mês seguinte ocorrerá a restituição do valor de uma só vez (independentemente do número de parcelas em que foi feita a compra). O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão (que pode chegar a 90 dias).

Para compras pagas no boleto bancário, o reembolso será realizado por meio de depósito bancário. É necessário informar o nome e CPF do titular da conta, banco, número da agência bancária e da conta e o tipo de conta (poupança, conta corrente, etc) via e-mail para contato@globalfruit.com.br.