Nossas
Origens!

A Native Berries nasceu para espalhar o sabor e os benefícios nutricionais do nosso açaí pelo mundo. Trabalhamos com produtos inusitados à base de açaí feitos apenas com ingredientes naturais e sem xaropes. Todos eles são naturais, sem glúten e sem lactose. O resultado da combinação perfeita de solo, humidade, água fresca e temperatura ideal encontrada Floresta Amazônica.

Abençoado pela natureza!
Corte Superior

Trabalhar com produtos saudáveis e saborosos, naturais de verdade, com poderes nutricionais benéficos para todos, da criança ao idoso.

Ícone Missão

Nosso Manifesto!

Você está vivo. Sim, você tem hoje, agora, nesse minuto o poder precioso de viver. E isso pode ser algo entendido de forma simples por muitas pessoas, mas nós o perguntamos: você ja parou para pensar o quanto é bom ter a grande oportunidade de viver, todos os dias quando você acorda?

Existem muitas formas de viver. Nossas escolhas diárias definem o caminho da nossa vida. Mas como você escolhe viver?

A gratidão é uma das mais poderosas formas de aumentar nossa vibração e conexão com o mundo que podemos praticar durante todos nossos dias, a qualquer momento.

A Native Berries® acredita que todos os dias devem ser o melhor dia. Ser grato é ser participativo e não espectador. É sentir novos sabores. É sentir seu corpo ao dançar. É bater palmas quando o sol se põe. É cuidar da sua saúde. É apreciar o valor das coisas. Valor da vida. Valor da natureza.

Corte Inferior

Conhece a Ararajuba?

A Ararajuba é uma ave nativa da Amazônia e foi escolhida entre uma série de espécies de plantas e animais para ser nossa inspiração. Com penas verdes e amarelas, ela conquistou nossos corações pela sua graciosidade, brasilidade e forte personalidade. E o principal: sua fruta preferida é o açaí!

Em parceria com o Instituto de Desenvolvimento Florestal e da Biodiversidade do Estado do Pará (Ideflor-bio) e a Fundação Lymington, de São Paulo, fazemos parte do Projeto “Belém Mais Linda” que visa a reintrodução e monitoramento das Ararajubas no seu habitat natural, em Belém, uma vez que a ave se encontra ameaçada de extinção.